TE CONTO TUDO

LANÇAMENTO - DIA DA CLIENTE!

LANÇAMENTO - DIA DA CLIENTE!

DIA, SEMANA, MÊS DO CLIENTE. QUEREMOS CELEBRAR O TEMPO TODO

15 de setembro, dia do cliente, sempre foi um momento de celebrar e agradecer na TENHO Q TER. Essa é nossa vibe o tempo todo.

Sim. Temos motivos de sobra para comemorar não somente nesse dia, mas durante toda a nossa trajetória. Que sorte a nossa!

Somos privilegiadas porque mais que clientes, conquistamos parceiras e amigas que compartilham do nosso jeito de fazer e usar moda.

Temos orgulho de ter conquistado uma rede de apoio e troca que nos transforma cada dia nas melhores versões das mulheres que desejamos ser.

Por isso e muito mais, só temos a agradecer. Estamos em festa e preparamos alguns mimos especiais para você.

Começamos a semana com lançamento: a coleção Novos Básicos chegou com a proposta de renovar nossas peças clássicas já tão queridas de todas.

São roupas descomplicadas e atemporais que não podem faltar no seu guarda-roupa e ótimas dicas de presentes sempre.

Quem não gostaria de ter, por exemplo, uma calça pantalona com composição de linho, bolsos nas laterais e cós de ribana no melhor estilo “visto sempre”? Aquele conceito versátil que a gente ama e que permite que você migre da praia para um barzinho ou restaurante sem perder estilo, conforto e beleza.
Estamos apaixonadas por cada detalhe, são peças desenvolvidas com muito cuidado e amor por mulheres FAZEDORAS!

Não perca tempo! Corre lá no site porque está rolando promoção de até 70% na aba LIQUI e frete grátis nos pedidos acima de R$ 150,00.

Além disso, algumas clientes foram surpreendidas em casa com uma caixinha de presente preparada com mimos fofos e deliciosos nas cores do amarelo lindo da TTENHO Q TER. Uma forma colorida e carinhosa de dizer nosso mais sincero “muito obrigado”.
Quem amou, comenta aqui! Divide com a gente a peça que mais gostou, manda fotos, diz o modelo que você estava esperando, enfim, vamos trocar ideias.

Feliz dia, semana, mês do cliente. A TENHO Q TER só existe porque você está conosco lado a lado.

Obrigada, obrigada e obrigada!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?