TE CONTO TUDO

25 ANOS DA BABILÔNIA FEIRA HYPE

25 ANOS DA BABILÔNIA FEIRA HYPE

EVENTO É A CARA DO RIO E REFLETE A ENERGIA DA TENHO Q TER!

Uma feira de talentos de moda, arte, música e gastronomia reúne há 25 anos o que há de melhor no empreendedorismo e economia criativa do Rio de Janeiro.

Tudo isso acontecendo em um dos cartões postais mais famosos da cidade, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Parque dos Patins, e com a vibe descontraída e alto astral do povo carioca.

A TENHO Q TER se orgulha de ser uma das marcas mais fiéis ao evento. Desde o ano de 2013, as nossas cores e estilo ajudam a manter viva a alegria da feira.

O que mais nos motiva é o clima “good vibes” marcante em cada um os cantinhos e ainda mais evidente nos frequentadores e empreenderes presentes na feira.

Além de entrar em contato com produções de moda altamente criativas, artesanais e descoladas, os participantes aproveitam para fazer da ida à Hype um passeio gostoso e familiar nos fins de semana.

Nos espaços gramados ao ar livre, as pessoas aproveitam para espalhar cangas e esteiras para descansar e degustar as delícias vendidas nos food trucks de comidas variadas.

Também são elaboradas atividades especialmente para a criançada. Mágico, oficinas de slime, pintura e brincadeiras agitadas pelos recreadores fazem a alegria dos pequenos.

Ah! Os pets também são muito bem-vindos.

Outro ponto importante é a oportunidade das marcas e as pessoas que estão por trás delas entrarem em contato direto com as clientes antigas e ainda cativar novos admiradores.

No estande da TENHO Q TER, por exemplo, muitas clientes já chegam com prints de looks do Instagram e site em mãos pedindo para ver de pertinho o que as encantou nas mídias sociais.

Outras vem vestidas com as nossas peças e aproveitamos para tirar fotos, bater um papo gostoso e ainda apresentar mais novidades. Todas são recebidas de braços abertos.

A próxima edição da Babilônia Feirta Hype acontece no fim de semana de 23 e 24 de outubro na Lagoa. É importante lembrar que todos os protocolos de segurança para proteger a todos contra a Covid-19 estão sendo respeitados.

Não esqueça a sua máscara, álcool gel, etc e venha prestigiar esse evento que não poderia ter mais a cara e energia do nosso Rio de Janeiro.

Comentários (2)

Ana Paula Bonella 21/10/2021

Gente! A vibe de Hype é incrívelz amo as comidas, as marcas, sempre descobertas de marcas incríveis.

Mari 21/10/2021

Eu sou completamente apaixonada por esse evento! Amo o clima, as comidas... amo tudo!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?