DECORAÇÃO
Um lançamento DE CORAÇÃO
Nossa chegada ao mundo é marcada por magia: a da vida surgindo após nove meses embalada na cumplicidade da barriga, entre carícias de um lado e chutes do outro. Começa ali a concretização de um elo que jamais será desfeito, mesmo que a presença física não seja mais possível algum dia. Há também os que veem a magia do nascimento de outras formas, igualmente especiais, quando muitas mulheres comprovam lindamente que a palavra mãe é de quem é fértil em afeto e especialista em adoção de cuidados.
Nós, filhos, começamos a engatinhar pela vida e esse laço vai sendo construído das mais diferentes formas, com embates, diálogos e aprendizagem dos dois lados. Nossas mães aguardam ansiosamente o momento em que teremos aprendido a decorar a forma carinhosa de chamá-las: "ma", "mama", "mamãe". Qualquer som que se assemelhe ao chamado encantador é garantia de afeto para quem nos cria.
Mãe talvez seja uma das palavras mais repetidas na nossa trajetória. É através dela que colocamos dentro do nosso lar interior a decoração de que mais precisamos: o colo, o afago, a compreensão.
São delas as palavras que adornam a nossa paz. O "tudo vai ficar bem" que só as mães sabem nos dizer é o que queremos ouvir por toda a vida e, muitas vezes, é só fecharmos os olhos que ele vai ecoar na nossa memória. Porque há uma ligação que não se desfaz e é por isso que ela batiza a coleção da TENHO Q TER para o Dia das Mães. Essa conexão só é feita realmente "de coração".