TE CONTO TUDO

PITAYA PARA COLORIR, DESCONTRAIR E ELEVAR O ASTRAL

PITAYA PARA COLORIR, DESCONTRAIR E ELEVAR O ASTRAL

Pitaya é aquela fruta colorida, adocicada, exótica e saborosa que atrai olhares e desperta admiração.

Essas qualidades e características nos remetem à alegria, otimismo, alto astral e muitos outros atributos que também compõem o “mood” da TENHO Q TER.

Inspirados em tudo isso, acabamos de lançar a coleção Pitaya.

Tudo foi preparado com foco em positividade e abusando de cores fortes, mas com movimento leve e descontraído. Sentimentos que queremos reforçar tanto no modo de vestir, quando no modo de ser e de viver. Essa é a nossa maneira de existir.

As peças da coleção Pitaya chegam com modelagem mais solta e colorido marcante, como o da fruta, e, além de tudo, atemporais.

Tudo combina com tudo. Você pode brincar de experimentar e trocar looks usando, inclusive, peças de outras coleções que lançamos ao longo deste ano. É um show de beleza!

É claro que os nossos queridinhos poás não poderiam ficar de fora. Essas bolinhas charmosas já são a alma da nossa marca e desta vez estampam as peças representando as sementes da pitaya. Um charme!

Convidamos vocês a embarcar conosco nessa empreitada de agradecimento e renovação de emoções positivas que tanto queremos imprimir nas nossas roupas.

Não deixe de conferir essa coleção, experimentar as peças, participar de nossas lives e mergulhar conosco nesse movimento em prol da alegria, descontração e positividade na forma de se vestir.

Conta para gente: você é fã de pitaya? Nunca ouviu falar? Ama? Diz aqui o que você achou da coleção. Estamos ansiosos por compartilhar.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?