MANDA MUITO BEM

INSPIRA COM PALAVRAS - Jornalista Ana Bonella

INSPIRA COM PALAVRAS - Jornalista Ana Bonella

Oi! Sou Ana Paula Bonella.

Sou jornalista, mulher, mãe. Faço parte daquele grupo de quarentonas que ainda não realizou internamente a verdadeira idade. Não sei se isso é tão bom ou tão ruim, mas tenho 48 e confesso que grande parte do tempo ainda penso como se estivesse 38, 28 ...

Escrevo aqui bem entusiasmada porque a partir de agora sou a profissional responsável por elaborar os textos desse novo canal de comunicação da TENHO Q TER. Além disso, neste mês, “acumulo a função” de primeira protagonista da coluna Manda Muito Bem deste blog.

Assim, confesso que com uma pitadinha de inibição, vou falar um pouco sobre mim porque amo escrever e também amo essa marca e todo o seu jeito de existir. Aliar esses dois prazeres será muito, muito gratificante.

Esta seção do blog existe para abrir um espaço para a gente destacar as mulheres que estão por aí produzindo, inovando, criando, resolvendo problemas, amando, lidando e, como nós, correndo atrás das batalhas que escolheram para chamar de suas.

Eu, desde pequena, sempre tive muito prazer pela escrita e pela leitura. Já trabalhei em redações de jornal, revistas, assessorias de imprensa, escrevi livros, fiz comunicação interna e muita comunicação para empresas, entre outros jobs. Hoje, de forma mais independente, sigo minha trajetória no mundo das letras estudando e sendo feliz escrevendo bastante por aí.

Por isso, é um orgulho fazer parte deste blog junto com a TENHO Q TER. Sinto que, do meu jeito, faço parte desse mosaico de mulheres fazedoras que dão forma a esse projeto lindo.

Não me lembro exatamente quando e como entrei em contato com a marca pela primeira vez. Mas, certamente, lembro que, logo de cara, me chamou atenção aquelas cores e estampas lindas. Me identifiquei prontamente com o jeito alegre e leve de fazer moda. Já estava fisgada como cliente e amiga.

Hoje, vibro com o lançamento de cada coleção, aguardo as novidades, adoro o jeito carinhoso e até íntimo com que elas se comunicam com as clientes e, vez ou outra, também arrisco algum pitaco.

Mas, de verdade, o que mais me encanta na TENHO Q TER é a empatia. Percebo muita energia boa direcionada para cada produção. E essa energia cria proximidade e vontade de usar e abusar de uma moda tão linda, moderna, confortável, cuidadosa e responsável.

Valeu TENHO Q TER! Estamos juntas! Viva mais essa parceria!

Comentários (1)

Patricia 03/11/2021

Adorei!!! Desejo muito sucesso pra vcs!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?