MODA

CALÇA CENOURA É CLÁSSICO NA TENHO Q TER E TENDÊNCIA DE MODA NO MUNDO

CALÇA CENOURA É CLÁSSICO NA TENHO Q TER E TENDÊNCIA DE MODA NO MUNDO

A calça Cenoura, uma das queridinhas da TENHO Q TER, volta com força total como tendência de moda para os próximos meses.

A peça tem esse nome porque o corte se assemelha ao formato de uma cenoura, com a parte de cima mais larga e mais fina em direção ao tornozelo. Nos anos 90, era conhecida como semibag. Geralmente, elas têm pregas na cintura, gancho mais baixo e cintura mais alta.

Na TENHO Q TER, a calça é produzida desde 2017. Faz parte da nossa linha Clássicos e Básicos. Para chegar ao design perfeito que oferecemos hoje, tanto a modelagem quanto o tecido foram cuidadosamente aprimorados ao longo do tempo. O objetivo foi fazer dela uma unanimidade na hora de vestir. Desde então, nunca esteve fora do nosso portfólio.

CALÇA CENOURA OFF// 01- calça cenoura off + camisa cropped instantes // 02- calça cenoura off + blusa preguinhas azul

CALÇA CENOURA OFF// 01- calça cenoura off + blusa morcego preta // 02- calça cenoura off + camisa de coração

CALÇA CENOURA OFF// 01- calça cenoura off + blusa fresh amarração off// 02- calça cenoura off + blusa cropped preta

Além do conforto, a calça cai bem em mulheres com as silhuetas mais diversas. Fica linda com camiseta, blazer, top, camisa e o que mais sua imaginação mandar.

Extremamente versátil, apesar de clássica, a calça Cenoura é uma ótima opção para usar no trabalho com terninho e com um sapato um pouco mais arrumado, por exemplo. Por outro lado, se você usar com top e uma sandália rasteirinha também vai estar muito descolada e linda.

Já experimentou? Você vai se apaixonar.

CALÇA CENOURA PRETA // 01- calça cenoura preta + blusa fresh amarração lilás // 02- calça cenoura off + camisa ampla off

CALÇA CENOURA AZUL// 01- calça cenoura azul + blusa recorte// 02- calça cenoura azul + camisa ampla off

Hoje, as peças estão disponíveis na TENHO Q TER no tecido de linho com viscose, nas cores of white (sem nenhuma transparência), azul-marinho e preta. Mas, já dando um spoiler do que está por vir, aguardem as nossas estampas exclusivas colorindo também essas calças e o seu guarda-roupa.

E não deixa de comentar aqui com a gente o que você achou desses looks, se já experimentou alguns deles e se, como a gente, também ama a calça Cenoura.

Comentários (1)

Ana Paula Bonella 07/11/2021

Ja quero experimentar jma! Rs

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?